Quando ouvi falar pela primeira vez na Surf Air a minha antena de surfista deu sinal. Será uma companhia aérea dedicada para nós, em que as pranchas nunca são cobradas, o welcome pack vem com uma barra de wax e os filmes a bordo incluem o View From a Blue Moon, staring John John Florence?
Não, acalmem-se que essa companhia aérea ainda está para surgir (aqui fica a dica… alguém quer pegar?). A Surf Air é como uma espécie de Uber aéreo ou a Netflix das companhias aéreas, mas para quem tem algumas notas para gastar… todos os anos.
Pois bem, imaginem uma companhia em que pode marcar o voo através da app, aparecer 15 minutos antes da hora da partida, sem ter que passar pelas habituais filas de aeroporto, e depois voar em grande estilo para várias cidades da Europa. E o melhor de tudo? Voos ilimitados.
Esperem, não vão já a correr fazer a mala. Lembram-se do que disse em cima? É preciso ter “algumas notas para gastar”. Cerca de 3.250€, para ser mais exata. Todos os meses!
A Surf Air começou a voar nos Estados Unidos — entre a Califórnia, São Francisco, Reno, Palm Springs e Napa — mas estreou-se recentemente na Europa com voos para Londres, Zurique, Genebra, Paris, Cannes, Dublin e Ibiza. Nos planos da companhia aérea estão já Amesterdão, Edimburgo, Berlim, Milão e Barcelona. Ainda não há novidades sobre Portugal.
O que acham? Eram capazes de alinhar com um serviço desta natureza? Quero ler as vossas opiniões na caixa de comentários.
✈️